agosto 14, 2013

Em uma tarde vazia...

Meu bem,
desculpe a covardia por não olhar no fundo dos teus olhos e te dizer tudo que venho aqui dizer.
Há tempos não repouso minha cabeça no travesseiro e durmo em paz,
Há tempos o despertar não me é convidativo para um dia bom.
e nem o seu bom dia trás a alegria de mais um dia;
Há tempos ando longe, ando quieta, ando confusa, perdida e egoísta.
Há tempos meu afago não é mais que um gesto repetitivo.

Pois é, faz tempo que nossos olhos se perderam, e faz tempo que nossas mãos não se encontram.

Mas o que eu queria mesmo te dizer, covardemente te dizer,
é que daqui pra frente o 'há tempos' ficará pra trás.
Daqui pra frente seremos juntas;
Daqui pra frente seremos duas e seremos uma, ao mesmo tempo.
Daqui pra frente o olhar vai ser compreensivo, os gestos serão convidativos;
Daqui pra frente vai ser diferente,
Daqui pra frente redescobriremos a paz que deixamos ir embora.

Os tempos serão outros, os espaços serão outros,
mas o amor ainda é o mesmo.

A nós, presentes com amor,
sempre presentes em nós.

Nenhum comentário: